X

Recife será sede da Supercopa masculina

Recife, a capital pernambucana, receberá duelo entre Sada Cruzeiro e Itambé Minas no próximo dia 25 pela Supercopa
Autor:

Compartilhe:

A cidade do Recife vai receber a Supercopa masculina de vôlei em 2022 entre Sada Cruzeiro e Itambé Minas. O anúncio foi feito nesta terça-feira pela prefeitura da capital pernambucana nas redes sociais.

De acordo com a publicação, o clássico mineiro está confirmado para o dia 25 de setembro, um domingo, às 10h, com transmissão pela Globo e pelo Sportv2. Os detalhes da venda de ingressos não foram divulgados. Vale lembrar que a Supercopa reúne o campeão da Superliga e o da Copa Brasil da temporada anterior.

Na semana passada, Recife recebeu a Copa América masculina de basquete no Ginásio Geraldão, com vitória da Argentina na final contra o Brasil.

O Sada Cruzeiro é o atual campeão da Supercopa masculina, tendo vencido o torneio quatro vezes na história. Na final de 2021, vitória sobre o Funvic/Educacoin/Natal por 3 a 0, na cidade de Várzea Grande, no Mato Grosso.

Já a Supercopa feminina, que teve o Dentil/Praia Clube como último campeão, terá Bauru, no interior paulista, como sede. O duelo entre Gerdau Minas (campeão da Superliga) e Sesi Bauru (campeão da Copa Brasil) está marcado para o dia 23 de outubro, marcando a inauguração do novo ginásio do Sesi na cidade.

PS: Atualizado no dia 15/9, às 18h

Tags: Supercopa

Últimas notícias