X

Rede Cuca admite dificuldades e crê em 2023 melhor

Time de Marcelo Negrão ainda não venceu na temporada 22/23 da Superliga. Rede Cuca é estreante na elite nacional
Autor:

Compartilhe:

A primeira vitória do Rede Cuca na elite do vôlei nacional não aconteceu em 2022. Lanterna da Superliga masculina, sem nenhum ponto ganho em dez jogos, o time cearense usou as redes sociais, na virada para o novo ano, admitindo as dificuldades, mas mantendo o otimismo por um 2023 melhor.

“Encerrado o primeiro turno da Superliga masculina sabemos que o momento não é fácil e está longe de ser como esperávamos. As dificuldades aparecem e sempre aparecerão a cada dia que passar, mas temos consciência que somos capazes de superá-las. O trabalho é feito diariamente para isso e temos confiança e pensamento positivo que a maré boa há de chegar.

A Rede Cuca existe há quase 15 anos e essa temporada recebeu o direito de representar o Nordeste na elite do vôlei nacional, mas é necessário reconhecer o terreno que estamos pisando. Estamos chegando, aprendendo e, principalmente, amadurecendo, em diversos aspectos. Independente dos resultados, vamos absorver as experiências e seguir crescendo.

Não precisamos repetir as dificuldades que enfrentamos na temporada, que vão desde o início de preparação técnica, física e de mercado tardia, até a logística de jogos fora de casa, com partidas em que precisamos pegar seis aviões por viagem.

Apesar disso, garantimos um 2023 em que seremos mais fortes, com muita união e luta. Seguiremos batalhando e, com o apoio de cada um de vocês que torcem pela gente e nos acompanham, faremos o que for preciso por nossa terra e pelo Nordeste. Vamos todos juntos, subir um degrau por vez, pois unidos ficamos muito mais fortes”, publicou o Rede Cuca.

A meta da equipe dirigida por Marcelo Negrão é evitar o rebaixamento. Para isso, precisa terminar do décimo lugar para cima. Atualmente o Montes Claros América está na décima posição, com sete pontos em 11 rodadas (confira a classificação da Superliga masculina).

Tags: Rede Cuca

Últimas notícias