A brasileira Regiane usou o Instagram para relatar um acidente sofrido na Polônia nesta semana. A ponta do Oni Opole teve fissura no nariz e um corte na testa após bater o rosto na quina do batente de uma porta, segundo o relato publicado na rede social.
“Primeiramente, quero agradecer por todas as mensagens que recebi e continuo recebendo por conta do uso da máscara. Obrigado pela preocupação, amigos, fãs e meu time Uni Opole. Sobre o uso da máscara: então, foi uma briga que tive com a Maria (Vivian Pellegrino) que não estava aguentando mais conviver com ela, não consegui me segurar e parti pra cima dela. O ruim foi que não tinha ninguém pra nos separar e acabou que foi esse o resultado (brincadeiras à parte). Há exatamente 4 dias eu tive um “pequeno e leve acidente”. Bati meu rosto na quina do batente da porta (sim, essas coisas só acontece comigo) e a porrada foi tão forte que deu uma fissura no meu nariz e abriu minha testa na vertical (mas não precisei de ponto). Fui socorrida imediatamente pelos nossos fisioterapeutas do time e em seguida fui para o hospital com a nossa manager. Fiz uma tomografia e deu o resultado que mencionei acima (fissura no nariz) sendo que está preparada para ter a testa costurada. Agora estou bem melhor, com rosto praticamente desinchado, com uma leve dor e um leve roxo próximo dos olhos. O mais importante é que ontem pude entrar na quadra com meu mais novo acessório. E os apelidos começaram a surgir como Mike Tyson, Avatar, Frankenstein e também Zorro”, relatou.
Ontem, com apenas nove jogadoras à disposição, o Uni Opole perdeu de virada para o Bielsko-Biala, parciais de 21-25, 25-12, 25-17 e 25-22, pelo returno do Campeonato Polonês 2021/2022. Regiane entrou no segundo, terceiro e quarto sets, sem pontuar no ataque em duas tentativas. Já Vivian foi titular e anotou 12: dez no ataque, um no bloqueio e um no saque. O resultado fez os times trocarem de posição na classificação, com a equipe das brasileiras caindo para oitavo, com 21 pontos.