Vários clubes brasileiros estão confirmando renovações de contrato nos elencos para a temporada 2022/2023. Nesta quinta-feira, o Sesi Bauru confirmou a permanência da central Mayhara por mais um ano.
A jogadora de 33 anos defende o projeto paulista desde a 2019, quando deixou o projeto do Sesc. Além dela, a selecionável Mayany já havia tido a renovação anunciada pelo Sesi Bauru.
Já na Apan/Eleva/Blumenau, mais uma nome garantido nas renovações de contrato: o oposto Jamelão, 40 anos, disputará a sexta temporada consecutiva na equipe catarinense.
O time dirigido por André Donegá havia anunciado dias atrás a contratação de outro jogador muito experiente: o levantador Rodriguinho.
O Suzano, cara nova na elite masculina, manterá em seu elenco o jovem ponta Nathan, de 21 anos, ex-Sesi e com passagens pelas Seleções Brasileiras de base. Antes dele, clube paulista já havia confirmado as renovações com o levantador Gustavo, o oposto Guilherme Sabino e o ponta Matheus Celestino, todos integrantes do elenco que garantiu o acesso.
– Muito feliz com a renovação com o Suzano, de uma cidade que respira voleibol e está novamente na elite. Vou trabalhar muito para junto dos companheiros ter uma temporada ainda mais especial que a última – disse Nathan, lembrando da conquista da Superliga B.