Depois de Isac confirmar sua renovação de contrato na manhã deste sábado, o central do Sada Cruzeiro convidou o colega de posição Cledenilson para um bate-papo online ao vivo com os torcedores, no qual anunciaram a permanência da dupla para mais um ano no time celeste. Pelo perfil oficial da equipe no Instagram, os dois conversaram sobre a jornada no clube, além de contarem histórias, falarem sobre suas carreiras, isolamento social e racismo, entre outros temas.
Com Isac comandando o perfil do Sada Cruzeiro direto de BH, Cledenilson se juntou a ele da casa da sua família na Bahia, onde permanece nesse período de isolamento social. Nascido em Santo Antônio de Jesus, o baiano defenderá as cinco estrelas pelo segundo ano seguido. Ele chegou ao time estrelado em 2019/20 e conquistou três títulos: Mineiro, Copa Brasil e Sul-Americano.
Às vésperas de comemorar seu aniversário de 22 anos, nesta terça, o central Cledenilson falou sobre as oportunidades que recebeu e expôs um objetivo.
– Eu me senti bem confortável aqui em todos os aspectos nesse primeiro ano, com a galera da equipe, com a comissão técnica. O Marcelo Mendez me passou uma confiança muito grande, me ensinou muito e me fez evoluir já nesse primeiro ano. Acho que aproveitei bem as oportunidades que ele me deu para conseguir ajudar a equipe e estou bem feliz de seguir aqui. Na próxima temporada, pretendo ajudar cada vez mais para que a gente consiga vários títulos. Quero ganhar de novo tudo o que ganhamos, buscar o Mundial e, principalmente, a Superliga. Meu sonho é conquistar a Superliga com essa grande equipe que é o Sada Cruzeiro – contou.
Durante a conversa online com Isac, Cledenilson contou em detalhes como começou a praticar o voleibol e revelou o presente de dia das mães que deu.
– Eu aproveitei esse período de quarentena para construir uma casa para a minha mãe. Apesar de toda a crise que o mundo enfrenta, eu felizmente tive a oportunidade de fazer a casa dela, de dar o que ela precisava tanto. Derrubei a antiga e fiz uma casa nova! Fiquei muito feliz em ter dado esse presente de dia das mães para ela – contou arrancando elogios dos expectadores e do companheiro de equipe Isac, quem declarou ser um dos seus maiores ídolos. – Eu te assistia pela TV desde que comecei a jogar e você sempre foi uma inspiração. Seus movimentos, suas atuações. Você sabe disso, já te contei outras vezes – finalizou Cledenilson.
Além dos centrais Isac e Cledenilson, o clube cruzeirense já confirmou a renovação de Cachopa e Rodriguinho. Dois reforços também foram anunciados: o cubano López e o oposto Alan.