O Osasco/Audax recebe o Itambé Minas segunda-feira, a partir das 21h30, no ginásio José Liberatti, pela segunda rodada do playoff semifinal da Superliga Cimed feminina. A equipe do técnico Luizomar de Moura precisa da vitória para empatar a série e provocar a terceira e decisiva partida, programada para sexta-feira, em Belo Horizonte.
Luizomar confia no poder de reação do seu time e na força da casa do Vôlei Osasco-Audax.
“Agora é no nosso caldeirão. E não é fácil enfrentar a nossa equipe no Liberatti, onde a torcida faz toda a diferença. Somos gratos por todo o apoio que recebemos das arquibancadas em uma temporada que começou difícil, por conta da perda de um grande patrocinador. Mas chegamos até as semifinais com muita garra e vamos lutar com tudo até o fim. Tenho certeza que vamos contar com casa cheia e, como sempre, nosso torcedor vai dar um show e empurrar esse grupo até a vitória.”, afirmou o treinador.
A força do ‘Caldeirão de Osasco’ é valorizada pela equipe da casa e respeitada pelos adversários. O Audax não perdeu nenhum jogo em casa desde o início do returno da Superliga, em janeiro.
“Jogar no Liberatti é sempre especial. A energia da torcida é contagiante e vamos precisar muito desse apoio para vencer o desafio contra o Minas, que é um adversário extremamente difícil”, garante a líbero Camila Brait, lembrando que a invencibilidade já dura sete partidas.
Walewska chamou o torcedor ainda na Arena Minas, após a vitória do adversário no primeiro jogo da série.
“Vamos jogar em casa e convoco todos os torcedores osasquenses a lotar o ginásio e nos ajudar a empatar essa série semifinal”, disse a central. “Não conseguimos jogar bem taticamente em Belo Horizonte. Cometemos falhas no bloqueio e defesa. Nosso saque também não teve a eficiência, a agressividade necessária. Mas trabalhamos bastante nessa semana e vamos unidas, mais uma vez”, completa a capitã do time.
RESULTADOS EM CASA DO AUDAX EM 2019
18/1 – Osasco/Audax 3 x 1 São Cristóvão Saúde/São Caetano
8/2 – Osasco/Audax 3 x 0 Hinode Barueri
12/2 – Osasco/Audax 3 x 0 Balneário Camboriú
22/2 – Osasco/Audax 3 x 2 Sesc-RJ
8/3 – Osasco/Audax 3 x 0 Curitiba Vôlei
15/3 – Osasco/Audax 3 x 0 BRB/Brasília
22/3 – Osasco/Audax 3 x 2 Hinode Barueri
LEIA TAMBÉM
+ Patrocínio do Sesc é renovado e time feminino começa a reconstrução
+ Seleção Masculina jogará em Cuiabá e Brasília na Liga das Nações
+ Bruninho exclusivo: “Cabeça do Leal encaixando com filosofia da Seleção”
+ Sesc RJ libera Kosheleva para negociar com o Scandicci