X

Roberta sobre Karakurt: “Fora jogo, ela sempre foi uma querida”

Autor:

Compartilhe:

O crescimento da rivalidade entre os torcedores turcos e brasileiros, nos últimos anos, foi um dos temas abordados na entrevista exclusiva do Web Vôlei com a levantadora Roberta, publicada neste domingo (19/10) no YouTube.

E a jogadora do THY vê tal fenômeno mais restrito às redes sociais, já que o relacionamento entre as seleções é cordial. Roberta citou até Ebrar Karakurt para explicar sua posição.

– Ah, eu acho que isso começou pelo vôleifã mesmo. A gente sabe que talvez uma das autoras disso tudo seja a Karakurt, por conta desse jeito dela. Mas, fora jogo, ela sempre foi uma querida com a gente. Sentava na mesa, a gente batia papo… Eu acho realmente que com o passar dos anos ela, em alguns momentos, tem exagerado mais do que ela fazia antes. E a gente sabe que tudo é motivo pro vôleifã alimentar. Acho que o vôleifã começou com isso até por conta dos resultados – disse.

Roberta admite, porém, que alguns exageros de Karakurt em jogos contra a Seleção Brasileira não passaram em branco, ainda mais quando Thaisa, Carolana e Rosamaria estavam em quadra:

– E, querendo ou não, às vezes, a gente entra na brincadeira, né? “Vamos embora hoje é contra a Turquia”. Mas acho que a gente não fica muito preocupada em devolver o grito. Mas quem tem esse lado mais aflorado, igual Carol, Thaisa e Rosa, muitas vezes, aí não tem jeito. Gritou daqui, gritou de lá. Eu jogo aqui (na Turquia) e não tenho problema com nenhuma das meninas. Não conheço todas, não falo com todas. Mas por mim está OK. Fora a quadra, com quem eu conheço, as coisas continuam normais.

Tags: KarakurtRoberta

Últimas notícias