X

Rodrigão é outro a anunciar volta ao vôlei

O meio de rede Rodrigão, de 40 anos, jogará a Superliga C pelo Santos/Praia Clube. Ele já vinha trabalhando no projeto como treinador
Autor:

Compartilhe:

O meio de rede Rodrigão usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira, para anunciar o retorno ao vôlei.

Aos 40 anos, ele disputará a Superliga C pelo Santos/Praia Grande, repetindo o que já fez no ano passado na mesma competição.

Rodrigão já trabalha no projeto como treinador e tentará usar a longa experiência como atleta para ajudar o time a conquistar uma das vagas para a Superliga B.

“Depois de tanto tempo longe das quadras como jogador, estou voltando pra enfrentar esse desafio: a Superliga C”, escreveu Rodrigão.

O jogador foi campeão olímpico com a Seleção Brasileira em Atenas-2004, além de ser tricampeão mundial (2002, 2006 e 2010).

No fim de semana, quem interrompeu a aposentadoria para atuar profissionalmente foi o levantador Ricardinho, presidente do projeto do Denk/Maringá. Ele havia parado de jogar em 2017, passando a ocupar apenas o cargo diretivo do projeto paranaense.

A estreia do time litoral paulista na Terceira Divisão nacional será no próximo dia 29, na cidade paranaense de Araucária, contra o Tijuca, do Rio de Janeiro.

Os outros participantes desta chave serão o time da casa, o Aero Clube, do Rio Grande do Norte, e o Clube do Remo, do Pará. Na versão anterior da tabela, o Caramuru, rebaixado na última Superliga, aparecia como outro integrante. Quem também fez parte do grupo inicialmente foi o Mackenzie, tradicional clube de Belo Horizonte.

O campeão garantirá o acesso para a Segunda Divisão nacional.

LEIA TAMBÉM

+ O quarteto de peso do Eczacibasi

O adeus de Francesca Piccinini

Clima esquenta durante Irã x Coreia do Sul

O grande momento da sérvia Bjelica

Últimas notícias