X

Rodrigão ganha reforço de 2,04m no Praia Grande

Praia Grande precisa da vitória diante do Climed/Atibaia, nesta sexta-feira. Rodrigão tem a estreia do meio de rede Bruno Felício
Autor:

Compartilhe:

De olho em uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista masculino, o Praia Grande encara a primeira de três decisões na reta final da primeira fase da competição. Nesta sexta-feira (13/9), a partir das 20 horas, no Ginásio Falcão, o time dirigido por Rodrigão enfrenta o Climed/Atibaia, com um reforço de 2,04 metros: o central Bruno Felício.

– Estou muito feliz e motivado para defender o Praia Grande. Os jogadores me receberam muito bem e a equipe tem muita qualidade. É um momento importante porque a cidade joga pela primeira vez a Divisão Especial do Paulista. Estamos trabalhando duro em busca da vitória nesta próxima rodada, acreditando na classificação para os playoffs – comentou o novo central.

Bruno Felício chega para substituir Vitor, que deixou o time defender o Acadêmica, de Portugal. Aos 36 anos, o novo reforço tem experiência de sobra para ajudar o elenco nessas três rodadas finais da primeira fase do Paulista. O atleta já defendeu grandes equipes nacionais e internacionais, com passagens por Minas, Taubaté, São José, além de atuações no vôlei da Suíça, Chipre e Portugal.

– Joguei em grandes competições, como a Champions League. Quero usar essa experiência para ajudar meus companheiros aqui de Praia Grande. Já percebi que o grupo é muito unido e isso reflete dentro de quadra – disse Felício.

Praia Grande precisa da vitória contra Atibaia. Após derrota na última rodada para o Sesi Bauru, fora de casa, por 3 sets a 0, a equipe saiu da zona de classificação para as semifinais, ocupando, atualmente, a quinta colocação, com seis pontos. São duas vitórias e duas derrotas até o momento.

Após a partida desta sexta, serão apenas mais dois jogos, contra o Suzano, fora de casa, e o Vôlei Renata, no Ginásio Falcão, fechando esta etapa de classificação do Paulista. Por conta disso, o confronto diante do Climed/Atibaia é tratado com a importância de uma final de campeonato.

– Só pensamos na vitória contra Atibaia. Será um jogo difícil, sabemos da qualidade do adversário, mas estamos focados no resultado positivo. Somente desta forma a equipe terá condições de continuar na briga por uma vaga nas semifinais. Contamos com o apoio do nosso torcedor para lotar o Ginásio Falcão e empurrar o Praia Grande para mais um triunfo – disse Rodrigão, campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2004.

Tags: Campeonato Paulista

Últimas notícias