O Suzano anunciou, nesta quarta-feira (16/10), a extensão do contrato com o levantador Rodriguinho, que seguirá no clube paulista para a disputa da Superliga 2024/2025.
O experiente jogador de 44 anos defendeu o próprio Suzano na temporada passada, mas acertou com o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos. No entanto, Rodriguinho foi recontratado nos primeiros dias de setembro. Inicialmente, porém, apenas com a missão de substituir o lesionado Matoso no Campeonato Paulista.
Rodriguinho tem passagens ainda por clubes como Montes Claros, Sada Cruzeiro, Apan/Eleva, Vôlei Renata, São José e Itapetininga, entre outros.
“Contratado para a disputa do Paulista 2024, o levantador Rodriguinho confirmou a extensão do seu contrato com o Clube até o final da temporada 2024/25! O experiente atleta vice-campeão paulista pelo clube em 2023 e 2024 seguirá no nosso plantel para a disputa da Superliga. Vamos juntos”, publicou o Suzano no Instagram.
Matoso de saída
Matoso, por sua vez, está de despedida do Suzano. O destino ainda não foi revelado, mas sabe-se que é no Brasil. O clube conta ainda com Gabriel Bieler na função.
“Integrante do elenco vice-campeão paulista, o levantador Matoso está se despedindo do clube rumo a novos desafios no voleibol brasileiro. Pelo Suzano, o atleta marcou seu nome na nossa história com os títulos das Superligas C (2021) e B (2022) e com o vice-campeonato estadual de 2024. Agradecemos o empenho e a dedicação, desejando uma boa sequência para carreira! Valeu, Matoso”, postou o clube.
O Suzano fará a sua estreia na Superliga Masculina na próxima quarta-feira (23/10), quando visitará o Joinville, às 18h30. Na temporada passada, o clube paulista terminou na nona colocação, sem avançar para os playoffs.