Com três derrotas consecutivas no tie-break, incluindo uma na eliminação na Copa Brasil em casa para o Saneago Goiás, o Itambé Minas está pressionado. E a terá da reabilitação é das mais complicadas: vencer o arquirrival Sada Cruzeiro, neste domingo (1/2), às 20h, na Arena UniBH, pela 4ª rodada do returno da Superliga. O líbero e capitão Rogerinho admite o incômodo com o momento minastenista.
– As últimas derrotas nos incomodaram muito, principalmente porque deixamos os resultados escaparem de nossas mãos. Todo o grupo está consciente dos erros e trabalhando duro para ajustar os detalhes. Precisamos ter lucidez e maturidade para voltarmos a vencer – comentou Rogerinho.
O clássico mineiro terá transmissão do Sportv2 e do streaming da VBTV. Os ingressos para o clássico mineiro estão disponíveis pela Sympla.
Na classificação, 14 pontos separam o Minas do líder Sada Cruzeiro. Para piorar a situação minastenista, a equipe cruzeirense vem de quatro vitórias seguidas. No retrospecto da temporada, vantagem para o Sada Cruzeiro que levou a melhor em quatro oportunidades.


