X

Rogerinho se despede do Fiat/Minas e faz as malas para defender o EMS/Taubaté

Autor:

Compartilhe:

O líbero Rogerinho, integrante das categorias de base da Seleção Brasileira, que defendeu o Fiat/Minas nas últimas três temporadas, está deixando o clube. Ele vai defender o EMS/Taubaté e usou as redes sociais para agradecer o time mineiro, os companheiros e a torcida.

“Foram 3 grandes temporadas! Cheguei aqui em 2016 cheio de vontade e de objetivos. Sempre foi um sonho vestir a camisa tão tradicional do Minas! Aqui ganhei, aprendi e amadureci. Só tenho a agradecer a confiança da comissão técnica, meus companheiros de time e a torcida pelo apoio de sempre. Foi um prazer! Encerro essa minha primeira passagem pelo clube com a sensação de dever cumprido! Valeu @mtcvolei !”, escreveu o líbero.

Rogerinho passou a temporada revezando no fundo de quadra com o líbero Maique, que defendeu a Seleção Brasileira adulta no último mundial e foi uma das grandes revelações do time. Rogerinho jogava mais no passe e Maique na defesa. No Taubaté, ele também vai revezar no fundo de quadra com o líbero Thalles e provavelmente também vai ficar responsável pela recepção.

O jogador recebeu o apoio de ex-companheiros no Fiat/Minas, como o atacante Bob, que está indo para o vôlei polonês e do levantador Carísio, que deve ser o segundo levantador do Taubaté na próxima temporada, com iminente saída de Uriarte para o Sada/Cruzeiro. Maique também desejou boa sorte ao amigo.

“Uauuuu!! Linda caminhada amigo!! Sou muito feliz por ter cruzado esse caminho! Ao seu lado a jornada sempre ficou mais leve e alegre! Eu te amo muito!”, escreveu Bob.

“Sucesso em seu novo clube, mini, vai fazer falta. Todo sucesso do mundo”, disse Maique, que chama o ex-companheiro carinhosamente de “mini” e de “anão”.

“Joga demais. Aprendi muito com você”, falou Carísio.

“Tu é foda, Rogerinho”, escreveu o central Otávio, que defende o EMS/Taubaté nas semifinais da Superliga mas, com a contratação de Maurício Souza por parte do clube paulista, deve ir para o Sada/Cruzeiro ou para o Sesc RJ.

A centra do Itambé/Minas, Mayany, elogiou o amigo: “Maravilhoso”

LEIA TAMBÉM

Novara elimina o Vakifbank, no golden set, com 39 pontos de Egonu

De virada, Sesi-SP derrota o Sesc RJ e já pode garantir vaga na final no próximo sábado

Civitanova bate poloneses e vai encarar o Zenite Kazan na final da Champions

EMS/Taubaté vira para cima do Sada/Cruzeiro e faz 2 a 0 na série semifinal

+ Dentil/Praia Clube atropela o Sesi/Bauru de novo e vai à final da Superliga

Itambé/Minas sofre em Osasco, mas se garante na decisão

+ Fivb atende atletas e cria ações para minimizar efeitos do calendário

Adenízia pede afastamento da Seleção e deixa Tóquio-2020 em aberto

Um papo com Macris sobre Seleção, veganismo, ranking e futuro

+ Patrocínio do Sesc é renovado e time feminino começa a reconstrução

Seleção Masculina jogará em Cuiabá e Brasília na Liga das Nações

Bruninho exclusivo: “Cabeça do Leal encaixando com filosofia da Seleção”

 

 

 

Tags: EMS/Taubaté/FunvicRogerinho

Últimas notícias