X

Rubinho elogia Javad antes do duelo Joinville x Minas

Técnico Rubinho, do Joinville, lembra que levantador iraniano do Minas faz a diferença. Equipes se enfrentam nesta terça-feira (5/11)
Autor:

Compartilhe:

Sexto colocado na Superliga Masculina 24/25 com dois pontos somados em dois jogos, o Joinville encara nesta terça-feira (5/11) o seu primeiro desafio fora de casa. A equipe do técnico Rubinho enfrenta o Itambé Minas, na Arena UniBH, em Belo Horizonte, às 19h30, pela terceira rodada. E o treinador destacou um dos pontos fortes do adversário, que também soma dois pontos, após duas derrotas no tie-break, e ocupa o nono lugar na classificação.

– Vai ser um jogo difícil como os outros. O Minas vem de duas derrotas por 3 a 2, mas fez um bom jogo contra o Cruzeiro e a tendência é que o jogo seja duro. Eles têm um levantador iraniano (Javad Karimi) que faz diferença, então vamos estudar e criar uma situação para contornarmos as qualidades e tirarmos vantagem das fragilidades deles – disse Rubinho.

Na avaliação do treinador, o Minas tem outros valores que podem fazer a diferença. Entre eles, estão o oposto Abouba, que estava no voleibol francês na temporada passada e disputou a final contra a equipe então treinada por Rubinho, o ponteiro Paulo e o central Isac.

– É um time que mescla jogadores experientes, com rodagem internacional, e atletas jovens. Precisamos tomar cuidados.

Assim como o técnico Rubinho, o ponteiro e capitão Hugo projeta um jogo difícil nesta terça-feira.

– O Minas tem um time muito qualificado, certamente vai brigar para ficar no top 4, mas nós temos totais condições de fazer um embate do mesmo nível. Cada jogo é uma história. Temos de controlar o ímpeto do saque deles e se conseguirmos temos possibilidades de fazer um grande resultado – afirmou Hugo.

Tags: Itambé/MinasJoinvilleSuperliga Masculina

Últimas notícias