O Sesi Bauru iniciou as definições da montagem do elenco e comissão técnica para a temporada 2021/2022 com a renovação do contrato do técnico Rubinho, oficializada nesta terça-feira.
Ele seguirá no comando da equipe, depois de ter assumido o comando no decorrer da temporada recém-encerrada, substituindo Anderson Rodrigues. Na Superliga, o Sesi foi eliminado nas semifinais.
Ao comentar os motivos que o levaram a estender seu vínculo com o Sesi Bauru, Rubinho disse esperar por crescimento da equipe e da estrutura.
– Temos boas condições de crescimento. Inaugurar a nossa nova casa (o ginásio poliesportivo do Sesi-SP em construção na Escola Gerson Trevizani (Duda), o Sesi Horto, em Bauru), durante a próxima temporada, nos dará melhores condições para os treinamentos e para receber a nossa torcida quando o público puder voltar a comparecer aos jogos. Também gostei de trabalhar com a equipe e tive ótimo apoio da minha comissão técnica. O futuro será de crescimento – projetou o treinador.
Ele também comentou sobre a formação do elenco para a temporada 2021/2022.
– Esperamos conseguir contratar as jogadoras que se encaixem no perfil desejado para a equipe e do modelo do jogo que pretendo desenvolver – disse Rubinho.