X

Sabrina aproveita chance no Pan e vira destaque

A oposta Sabrina se firma como titular e maior pontuadora do Brasil nos Jogos Pan-Americanos, em Santiago (CHI)
Autor:

Compartilhe:

A oposta Sabrina foi a maior pontuadora da Seleção Brasileira feminina de vôlei nas três partidas da primeira fase dos Jogos Pan-Americanos, em Santiago (CHI). As atuações consistentes confirmaram o melhor momento da jogadora de 27 anos na carreira.

Na temporada passada, Sabrina se firmou no Sesc RJ Flamengo, em uma “disputa” com Bruna Honório. Ganhou a titularidade e terminou como destaque na campanha na Superliga, com 303 pontos marcados, o segundo melhor número do time. Neste ano, vestiu a camisa da Seleção universitária na Universíade, terminando em quarto lugar.

Na lista para os treinos antes do Pan, Sabrina era uma das quatro opções de Paulo Coco, ao lado de Kisy, Tainara e Edinara. Ganhou espaço em Saquarema e foi confirmada no grupo após dois jogos-treino com o Dentil/Praia Clube. Depois de Tainara sentir o tornozelo durante uma atividade, Sabrina ganhou espaço no time-base e não tem decepcionado, muito pelo contrário.

– Fico feliz de estar contribuindo com o time, conseguindo dar o meu melhor para a equipe. Agora é concentrar, estudar e trabalhar para o próximo jogo. Estar aqui, em uma competição tão grande, está sendo muito especial para mim – disse Sabrina após a vitória sobre Porto Rico.

Desempenho de Sabrina no Pan

Brasil 3 x 0 Cuba: 14 pontos: 11 no ataque, com 61% de aproveitamento, um bloqueio e dois saques.

Brasil 3 x 0 Argentina: 15 pontos: 14 no ataque, com 56% de aproveitamento, e um bloqueio.

Brasil 3 x 0 Porto Rico: 18 pontos: 15 no ataque, com 57% de aproveitamento, um bloqueio e dois saques.

Tags: Pan-AmericanoSabrina

Últimas notícias