A oposta brasileira Sabrina foi o grande nome do Rzeszow, da Polônia, nesta quinta-feira (6/2), pela Champions League feminina 2024/2025. Ela foi a maior pontuadora na vitória no duelo contra o Stuttgart, na Alemanha, por 3 sets a 1, parciais de 25-21, 22-25, 45-43 e 25-20.
O placar do terceiro set não está errado. Ele durou quase uma hora, com uma pontuação muito atípica. E Sabrina brilhou. Foram 33 pontos feitos para o time polonês na partida: 28 deles no ataque, com 44% de aproveitamento, três no bloqueio e mais dois no saque.
Com uma atuação tão boa assim de Sabrina, o técnico Michael Masek não utilizou a outra brasileira do elenco: Bruna Honório. As ponteiras Marrit Jasper e Monica Fedusio colaboraram com 19 e 18 pontos, respectivamente.
Pelo Stuttgart, foram 32 pontos da oposta americana Krystal Rivers, cinco deles no block. No jogo de volta, na Polônia, o time de Sabrina e Bruna precisará vencer dois sets para se garantir nas quartas de final da Champions, para duelar com o invicto Conegliano.