A classificação do Sesc RJ Flamengo para as semifinais da Copa Brasil feminina de vôlei, nesta quinta-feira, teve uma participação efetiva da oposta Sabrina. Ela foi a maior pontuadora do time na vitória por 3 a 1 sobre o Osasco/São Cristóvão Saúde, com 26 acertos, ocupando o “posto” da americana Roni em grande parte dos jogos do time carioca na temporada.
Ao fim do clássico, o primeiro vencido pelas cariocas na temporada, a felicidade de Sabrina era nítida por conta do desempenho coletivo do time.
– Dá para ver que a gente está muito feliz. Nosso time trabalha demais. Fomos muito bem taticamente hoje e merecíamos esse resultado. Quem está no banco tem que estar preparado a todo momento. Quando foi preciso, eu estava ali – disse a oposta Sabrina, que conquistou a titularidade, até então de Bruno Honório, ainda no segundo turno da Superliga.
Com o resultado, o Sesc RJ Flamengo enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre Gerdau Minas e Pinheiros. Mineiras e paulistas entram em quadra nesta sexta-feira (3/2), às 21h. As semifinais da Copa Brasil serão realizadas no dia 6/3, enquanto a final acontecerá no dia 7, ambas em Jaraguá do Sul (SC).
O time rubro-negro voltará a atuar na próxima quinta-feira (9/2), diante do Fluminense, às 19h15, no Tijuca Tênis Clube, pela quarta rodada do returno da Superliga. Os ingressos para a partida já estão esgotados. O Tricolor também está classificado para a semi da Copa Brasil, aguardando pela definição do rival: Dentil/Praia Clube ou Barueri, em outro jogo desta sexta-feira.