.
Das 11 partidas disputadas até aqui, o time celeste venceu 10 e somou 29 pontos. O adversário desta semana alcançou 22 em sete resultados positivos, figurando em quarto lugar na tabela. As duas equipes se encontraram quatro vezes nesta temporada. No duelo disputado em Uberlândia, em outubro, no início da Superliga, o Sada venceu por 3 a 0, mesmo placar dos outros três confrontos, todos válidos pelo Mineiro 2024.
O levantador Matheus Brasília, porém, não acredita em moleza por conta do retrospecto positivo.
– O Praia Clube é uma equipe extremamente qualificada e a gente sabe da capacidade deles. Eles tiveram um crescimento no rendimento nos últimos jogos, ganhando partidas importantes. E acho que esta é a tônica do segundo turno: vão ser jogos mais difíceis, as equipes se conhecendo cada vez mais, mais estudadas, é um desafio novo a cada jogo. No Praia há jogadores muito qualificados, como Franco, Lucas Lóh, então é sempre um desafio. E do nosso lado, a gente retomou o nosso trabalho intensamente. Estamos bem focados, trabalhando firme para iniciar esse segundo turno da melhor maneira – comentou Brasília.
O torcedor pode comprar o ingresso antecipadamente, pela internet, a R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia-entrada. Caso restem bilhetes, a bilheteria do Riachão abre às 19h e os portões para o acesso da torcida às 19h30. Depois de encarar o time de Uberlândia, o Sada Cruzeiro tem mais um confronto mineiro pela frente: clássico contra o Itambé Minas na quarta-feira, 15/1, às 21h, na Arena UniBH, em Belo Horizonte.