Antes de viajar para o Nordeste, para seu compromisso da Superliga neste sábado, às 22h, contra o Funvic/Natal, o Sada Cruzeiro anunciou a EmCash como nova patrocinadora. A marca da empresa passa a ocupar a manga da camisa.
A EmCash é uma fintech que nasceu em 2020. Os sócios da empresa, Guilherme Maia e Márcio Nunes, transformaram em um produto digital a sua experiência em análise de crédito e cobrança, para conectar empresas, investidores e pessoas que precisam de uma ajuda financeira.
– O Sada Cruzeiro é um time que tem muitos títulos e uma posição muito consolidada no vôlei brasileiro e também internacional, sediando agora mais um Mundial de Clubes. E o torcedor brasileiro é um fanático por vôlei. A gente acredita que estar junto, com a nossa marca, será muito importante para nós, que estamos buscando a nossa consolidação de marca e expansão em nível nacional. Nesse último ano, apesar da pandemia, nossa carteira de operações cresceu significativamente, e culmina agora com essa grande parceria com o Sada Cruzeiro, que é um time espetacular – afirmou Márcio Nunes.
Guilherme Maia também ressaltou os fatores que levaram a empresa a apoiar o vôlei celeste.
– A EmCash é uma empresa mineira, nascemos em Belo Horizonte, e somos a primeira fintech no modelo de SEP (sociedade de empréstimo entre pessoas) de Minas Gerais que foi aprovada pelo Banco Central, a primeira fora do eixo Rio-São Paulo. E quando pensamos em nos associar a uma marca, o Sada Cruzeiro nos chamou muito a atenção. O time também tem essa característica de ser mineiro, é reconhecido nacionalmente pela sua grande trajetória, e hoje todo o mundo conhece o Sada Cruzeiro. Nada melhor do que nos associarmos a uma equipe campeã, vencedora de todos os torneios e que tem toda essa visibilidade. Ficamos muito felizes de concretizar essa parceria e essa união – destacou Maia.