O Sada Cruzeiro usou as redes sociais, nesta quarta-feira (17/4), para se despedir do ponteiro cubano Miguel Lopez. Depois de quatro anos no projeto mineiro, o jogador encerra essa passagem pelo vôlei brasileiro.
Na temporada 24/25, Lopez será um dos astros do Campeonato Japonês, que aumentou a quantidade de estrangeiros e agitou o mercado em outros grandes centros, como Itália e Polônia.
“Você chegou em 2020, depois de encantar a todos naquele Sul-Americano em que nos enfrentou, no Riachão. Chegou aqui um garoto, com um talento incrível e uma vontade de ganhar o mundo! De lá para cá, foram 15 títulos conquistados, entre eles um Mundial de Clubes, os três Sul-Americanos que disputou e mais um par de Superligas.
Que alegria ter você em nosso grupo nestes quatro anos… Quantos sorrisos, quantas coisas dividimos. É gratificante ver o patamar que você atingiu defendendo as nossas cores, e que orgulho ter seu nome escrito em nossa história!
Você parte agora para vestir outra camisa, mas sabemos que as cinco estrelas estarão para sempre marcadas em seu peito. E tenho certeza de que ainda viveremos muitas experiências juntos. Até logo!”, publicou o clube nas redes sociais.
Lopez ganhou diversos prêmios de MVP, incluindo Mundial, Sul-Americano e Superliga na passagem pelo Sada Cruzeiro.