Fora de casa, o Sada Cruzeiro abre o ano diante do Caramuru, em Castro, no Paraná, neste sábado, 09/01, às 17h. O líder da Superliga Banco do Brasil disputa a segunda rodada do returno com transmissão exclusiva do pay-per-view do do Canal Vôlei Brasil.
Depois de terminar 2020 em uma crescente e com uma sequência de nove resultados positivos, a Raposa quer manter sua evolução rumo aos playoffs. Em apenas três jogos do torneio, dentre os 12 disputados até o momento, o time não venceu por 3 a 0: nos triunfos por 3 a 1 sobre o Vôlei Renata e EMS/Taubaté, e na única derrota, por 3 a 2 diante do Fiat/Minas.
Para o central Isac, dono do segundo ataque mais eficiente de toda a competição, com 65% de aproveitamento no fundamento, é preciso manter a intensidade do trabalho.
– Um novo ano começa e o nosso objetivo tem que continuar o mesmo. Acho que duas palavras são primordiais no nosso vocabulário: treinamento e evolução. Desde esta primeira semana podemos seguir crescendo e temos um jogo importante para a sequência do campeonato. Precisamos de mais um resultado positivo fora de casa para manter a liderança e vamos trabalhar firmes para isso. Temos potencial para evoluir ainda mais, tenho certeza – comentou o camisa 12.
E é com o confronto no Sul do país que o Sada Cruzeiro abre a forte agenda de janeiro. A Copa Brasil começa no próximo dia 14 para a Raposa, no Riachão, contra o Vedacit Guarulhos. E até o final do mês a equipe pode disputar sete jogos em 23 dias, caso consiga as classificações para semi e final da competição nacional.