X

Sada Cruzeiro enaltece atuação na Vila Leopoldina

Cachopa e Lopez elogiaram a atuação do time do Sada Cruzeiro na segunda semifinal diante do Sesi, na noite desta sexta-feira
Autor:

Compartilhe:

Mais uma final de Superliga na conta do Sada Cruzeiro. Após eliminar o Sesi, o hexacampeão da competição espera agora por Fiat/Gerdau/Minas ou Vedacit Guarulhos, com os mineiros podendo carimbar o passaporte para a decisão neste sábado, na Grande São Paulo. A vitória sobre o Sesi por 3 a 0 deixou o elenco cruzeirense satisfeito.

O levantador Fernando Cachopa destacou o trabalho de todo o grupo para garantir a classificação.

– Diferente da primeira partida, a gente soube ter paciência nos momentos difíceis, e seguimos assim do começo ao fim da partida. Atacamos muito bem, com uma consciência muito grande e também sacamos bem. Acho que na primeira partida nenhuma das equipes conseguiu desenvolver o seu melhor vôlei e hoje talvez aquela tensão de semifinal tenha baixado um pouco. As duas equipes estavam pensando um pouco melhor, jogando melhor, e o nosso nível de vôlei hoje foi muito superior à primeira partida. Agora vamos com tudo pra decisão! – comemorou Cachopa.

Já o cubano Lopez, autor de 13 pontos, terá a oportunidade de disputar a primeira decisão de Superliga de sua carreira. Na temporada passada, o Sada Cruzeiro foi surpreendido nas quartas de final pelo Vôlei UM Itapetininga.

– A galera manteve a cabeça boa durante todo o jogo. Fizemos certinho o que Filipe falou pra gente, cumprimos 100% da proposta tática e a vitória veio. Agora é manter o foco e na semana que vem já começar a nos preparar para a final. Ainda temos muita coisa pela frente e estou muito feliz, por disputar a minha primeira final de Superliga. Na temporada passada infelizmente não conseguimos, agora vamos com tudo e espero que dê tudo certo pra nós – afirmou López.

Tags: Sada/Cruzeiro

Últimas notícias