X

Sada Cruzeiro joga por reabilitação e sonho do 1º lugar

Para terminar o returno da Superliga masculina na liderança, Sada Cruzeiro depende de vitória no Paraná e tropeço do EMS/Taubaté
Autor:

Compartilhe:

A última rodada antes dos playoffs da Superliga Banco do Brasil acontece neste sábado. Para o Sada Cruzeiro, a última chance de recuperar a liderança perdida. O time mineiro vai a Ponta Grossa, no Paraná, pegar o lanterna às 21h, com transmissão ao vivo pelo Globo Esporte.com.

Depois de dois resultados negativos nas últimas rodadas, o Cruzeiro quer reencontrar a vitória no Sul do país. Mesmo com a maior quantidade de vitórias na competição (18), o revés no confronto direto com o EMS/Taubaté/Funvic, fez a liderança mudar de mãos. Por isso, o alerta cruzeirense está ligado, como analisa o líbero Lukinha.

– A gente vem de dois jogos em que não mantivemos o nível que construímos durante a Superliga inteira. Mas acho que isso pode servir até para nos impulsionar neste momento, para retomar a nossa rotina normal, buscar nosso melhor nível e ter mais volume de jogo. Esta última rodada da classificatória será muito importante por isso. Ainda podemos recuperar a liderança, então vamos focados em busca de uma boa vitória e, independente disso, queremos voltar a fazer o que vinha dando certo. Vamos reencontrar a mesma energia de toda a temporada para entrar nos playoffs com toda vontade e concentração que a gente precisa para chegar até o final da competição – comentou.

O Sada Cruzeiro somou 53 pontos na competição e tem um a menos que o primeiro colocado Taubaté, que joga no mesmo horário diante do Sesi-SP. Com uma vitória a mais, a Raposa tem a vantagem nos critérios de desempate, caso termine com a mesma pontuação do que o adversário.

Tags: EMS/TaubatéSada/Cruzeiro

Últimas notícias