X

Sada Cruzeiro leva mais uma Supercopa

Na capital maranhense, Sada Cruzeiro levou a melhor sobre o Sesi Bauru, faturando mais uma vez a Supercopa
Autor:

Compartilhe:

Deu Sada Cruzeiro na Supercopa masculina de vôlei. Pela sexta vez (2015, 2016, 2017, 2021, 2022 e agora 2024), o time celeste festeja a conquista. Maior campeão da história do torneio, o projeto mineiro venceu o Sesi Bauru por 3 sets a 1, parciais de 25-17, 25-27, 25-17 e 25-18, em São Luís, no Maranhão.

Em um confronto marcado pela quantidade de erros de saque (37 no total), venceu quem foi mais regular. O Sada Cruzeiro, campeão da Copa Brasil do ano passado, foi dominante na primeira e terceira parciais, explorando a instabilidade do Sesi, o vencedor da Superliga 23/24, principalmente no passe e no ataque em muitos momentos.

Individualmente, a Supercopa maranhense foi marcada pelo protagonismo dos jogadores das extremidades. O oposto Wallace e o ponteiro Douglas Souza lideraram o Sada Cruzeiro, com 19 pontos cada. Pelo Sesi Bauru, o oposto Darlan anotou 21, enquanto o ponteiro Lukas Bergmann somou 13.

Douglas Souza foi eleito o melhor em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei. Os dois times agora focam na estreia na Superliga. Na quinta-feira (24/10), o Sada joga em Uberlândia contra o Praia Clube, em duelo dos dois representantes do Brasil no Mundial de Clubes de dezembro. Um dia antes, na Arena Paulo Skaf, o Sesi recebe a Neurologia Ativa.

Sada Cruzeiro: Brasília, Wallace, Douglas Souza, Rodriguinho, Lucão, Cledenilson e Alê (líbero). Entraram: Rodrigo Ribeiro, Oppenkoski. Técnico: Filipe Ferraz.

Sesi Bauru: Thiaguinho, Darlan, Guiga, Lukas Bergmann, Eder, Thiery e Pureza (líbero). Entraram: Luiz Fernando, Vitinho, Robert, Bender, Marcos Jr. Técnico: Anderson Rodrigues.

Tags: Supercopa

Últimas notícias