X

Sada/Cruzeiro passa pelo Ribeirão, segue líder e agora foca na Copa Brasil

O Sada/Cruzeiro derrotou o Pacaembu/Ribeirão, no Ginásio do Riacho, em Contagem, e manteve a liderança isolada na Superliga Masculina de Vôlei
Autor:

Compartilhe:

O Sada/Cruzeiro começou o returno da Superliga Masculina 2019/2020 do jeito que terminou o turno: ganhando.

O time mineiro derrotou o Pacaembu/Ribeirão por 3 sets a 1 – parciais de 25-20, 21-25, 25-22, 25-14 -, na tarde deste sábado, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), na abertura do segundo turno, e segue na ponta da competição, agora com 33 pontos (11 vitórias e 1 derrota). Ribeirão segue em nono, com 10 pontos  (4 vitórias e 8 derrotas).

O central Otávio, que entrou no lugar de Isac durante o segundo set e não saiu mais, foi eleito o melhor em quadra e ficou com o troféu VivaVôlei. Ribeirão jogou desfalcado do líbero bicampeão olímpico Serginho, com uma lesão muscular.

O ponteiro argentino Facundo Conte foi o destaque do Cruzeiro e maior pontuador do jogo, com 16 acertos (todos de ataque). O central Cledenilson contribuiu com 13 (10 de ataque e 3 de bloqueio). O destaque de Ribeirão foi o ponteiro Rodrigo, com 15 acertos (14 de ataque e 1 de bloqueio).

Copa Brasil

O próximo compromisso do Sada/Cruzeiro é a partida das quartas de final da Copa Brasil, na quarta-feira (15), contra o Vôlei UM/Itapetininga, a partir das 20h, em Contagem (MG). Confira aqui os demais confrontos da competição.

Pela Superliga, o Sada/Cruzeiro enfrenta o América Vôlei, vice-lanterna, no domingo (19), em Montes Claros (MG), às 20h, pela segunda rodada do returno, com transmissão pelo SporTV. Ribeirão recebe o Sesi, no sábado (18), às 17h, em Ribeirão Preto, com transmissão pelo Globoesporte.com.

 

 

Tags: Sada/Cruzeiro

Últimas notícias