Pelo Ciudad, o ponteiro Palonski foi o maior pontuador, com 18 marcações, e pela Raposa o oposto Luan foi responsável por 17 acertos.
Sada/Cruzeiro volta as atenções para a Superliga (Divulgação)
Logo após o confronto, a delegação mineira pegou a estrada em direção a Buenos Aires, de onde embarca em um voo na madrugada desta quinta-feira para retornar a Belo Horizonte. Em casa, o Cruzeiro se prepara para o primeiro compromisso do ano pela Superliga Cimed Masculina 2018/2019. No próximo sábado, 12.01, às 20h30, no ginásio do Riacho, em Contagem, o time recebe o Vôlei Um Itapetininga, pela primeira rodada do returno. Os ingressos para este jogo já estão sendo vendidos no site centraldoseventos.com.br e nos postos físicos listados abaixo.
Diante do Ciudad, Marcelo Mendez optou por um time misto e poupou atletas como o ponteiro norte-americano Sander, que não participou da partida.
Classificação
A equipe mineira caiu para o terceiro lugar do Grupo A, com 7 pontos, já que o Bolívar venceu o já classificado Sesc RJ, que tem 12 pontos. O Ciudad Voley tem 2 pontos e não tem mais chances de se classificar.
Time mineiro sofreu duas derrotas na Argentina (Divulgação)
O Grupo B só vai fazer os jogos que restam pela fase classificatória no próximo fim de semana. Além dos dois brasileiros (Sesi-SP e Taubaté), compõem a chave os argentinos UPCN e Libertad. O Sesi já tem 6 pontos, empatado com o UPCN. O Taubaté tem 5, e o Libertad, 1. Nos dias 15 e 16 de janeiro, haverá dois confrontos entre brasileiros e argentinos, no ginásio do Sesi,na Vila Leopoldina, em São Paulo. No dia 15, às 18h, o Taubaté enfrentará o UPCN, e, na sequência, o Sesi pega o Libertad. Os confrontos se inverterão no dia 16.
O Ciudad Voley terminou a fase classificatória na lanterna do Grupo A da Libertadores (Divulgação)