X

Sada/Cruzeiro pronto para clássico com o Fiat/Minas

Nesta quinta-feira, Cruzeiro fará o esperado confronto com o Minas no Estadual. Confira a expectativa do time celeste para o clássico
Autor:

Compartilhe:

Pelo sexto circuito do Campeonato Mineiro masculino, o Sada/Cruzeiro terá nesta quinta-feira, em Belo Horizonte, um clássico contra o Fiat Minas. O confronto na Arena Minas começa a partir das 19h30 e este será o primeiro jogo do time celeste na capital mineira nesta temporada.

As novidades no grupo são os ponteiros Facundo Conte e Gord Perrin, os centrais Otávio e Cledenilson e o levantador Rodriguinho Leme e o líbero Lukinha. Estes reforços, aliados ao experiente capitão Filipe, além de Evandro, Luan e Rodriguinho, dão agora o ritmo no renovado elenco celeste. A equipe ainda não conta com Fernando Cachopa e Isac, que estão com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo, no Japão.

O Sada Cruzeiro vem de duas vitórias consecutivas contra o Uberlândia e está na terceira posição da tabela, com nove pontos, sendo três triunfos em quatro partidas. Agora a Raposa encara o líder invicto da competição, o Fiat/ Minas, que tem seis jogos disputados e um total de 18 pontos.

– Estamos nos preparando bem e será um jogo difícil, jogo duro. O Minas cresceu muito na competição, já tem mais partidas que nós, e está com bastante volume de jogo. O nosso time cresceu também e continua evoluindo. Tivemos os reforços que chegaram nos últimos dias, a recuperação de alguns atletas e estamos em uma crescente. Vamos firmes para um grande confronto – afirmou Beto Martelete, técnico interino no lugar de Marcelo Mendez.

E quem está feliz e também aquecendo os motores neste início de temporada é o oposto Evandro. Ele ficou de fora das primeiras partidas do Estadual por causa de um estiramento na panturrilha e retornou efetivamente na última quarta-feira, em Uberlândia, quando foi o maior marcador, com 15 pontos.

– Eu estou muito empolgado por ter voltado bem, e estou bastante animado para jogar esta partida contra o Minas. A gente sabe que não é um jogo fácil. É um clássico, mas estamos preparados para isso. Agora o time está praticamente completo, faltam apenas o Cachopa e o Isac, e já estamos pegando bastante entrosamento e evoluindo muito nos treinos. Tenho certeza de que se conseguirmos fazer bem o nosso trabalho, jogando bem nas próximas partidas, nós vamos embalar, pegar uma sequência boa no Estadual, e, se tudo der certo, ninguém mais segura a gente, nem nessa competição, nem na temporada – enfatizou o camisa 8 do Cruzeiro.

LEIA TAMBÉM

Maique comemora reação da mãe ao saber de namoro

+ Leal garante que ele e Lucarelli podem jogar juntos sim

Bernardinho fala sobre Ricardinho, Neymar, Zé Roberto, Bruninho e política

Marcelo Mendez faz balanço da temporada da Argentina

O adeus de Francesca Piccinini

Tags: Sada/Cruzeiro

Últimas notícias