O Sada/Cruzeiro volta a entrar em quadra, nesta quarta-feira, contra o Anápolis, pelo Campeonato Mineiro masculino, às 19h, no ginásio Newton de Faria, na cidade goiana.
Diante da equipe goiana o time celeste vai buscar a reabilitação, após ter sido superado pelo próprio Anápolis na última quinta-feira, em Belo Horizonte.
– Acho que agora temos que minimizar os erros, que foi o fator principal para a nossa derrota e entrar com outro foco, outro espírito, sabendo que vai ser um jogo duro. É difícil dormir depois de um resultado negativo, a gente sempre fica pensando o que poderia ter feito diferente. Então agora é uma oportunidade para fazermos muito melhor do que fizemos no jogo em Belo Horizonte. Vamos com tudo. É cada um tentar melhorar e temos que pensar para frente. Estamos no começo de temporada ainda, chegaram várias peças novas e a equipe ainda tem muito o que evoluir, muito o que crescer. E ainda tem dois jogadores pra chegar, o Cachopa e o Isac, e eles também vão somar bastante, vão ajudar no nível do treino. Mais treinos, mais jogos, tudo isso é o que vai fazer a gente jogar bem e ajudar a criar essa identidade de equipe – analisou o central Otávio.


