A ArcelorMittal renovou por mais uma temporada o patrocínio com o Sada Cruzeiro. A marca da produtora de aço continua a estampar a camisa do celeste, além de ser aplicada nas placas do ginásio durante os jogos e no centro de treinamento. A assinatura da renovação ocorreu no último sábado (10/12), no intervalo do jogo entre Sada Cruzeiro e Trentino, pela semifinal do Mundial de Clubes, no Ginásio Divino Braga, em Betim.
– Nos últimos dez anos, mais de R$ 20 milhões foram investidos no Estado, a partir da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, dos R$ 35 milhões investidos no Brasil. Foram mais de 54 mil alunos beneficiados pelas iniciativas que apoiamos – destaca Paula Harraca, diretora de Estratégia, ESG, Inovação e Transformação nos Negócios da ArcelorMittal Aços Longos LATAM e presidente da Fundação ArcelorMittal.
O patrocínio ao Sada Cruzeiro vai além da marca no uniforme do time celeste. Tanto a ArcelorMittal como a Fundação ArcelorMittal seguirão atuando no desenvolvimento de programas esportivos e sociais em conjunto com o projeto de vôlei, que atendem crianças e adolescentes em escolinhas de vôlei em vários municípios mineiros.
– Acreditamos no valor transformador que o esporte tem na formação de cidadãos melhores, que têm consciência social e pensam no coletivo. Estamos muito felizes com a continuidade da nossa parceria, pois desde o início o nosso desejo era que fosse longeva. Sabemos que as transformações e grandes conquistas levam tempo – disse Harraca.
Terceiro colocado colocado no Mundial, o time de Filipe Ferraz volta as atenções neste fim de ano às últimas rodadas da Superliga antes da pausa para as festas.