A ArcelorMittal renovou por mais uma temporada o patrocínio ao Sada Cruzeiro. A marca continua a estampar a camisa do time e na atuação conjunta em projetos sociais e esportivos.
A celebração da renovação ocorreu nesta quarta-feira (17/1), com a presença de Tatiana Nolasco, Diretora de ESG, Inovação, Tecnologia e Transformação do Negócio e Presidente da Fundação ArcelorMittal. Também estiveram presentes, em um grande encontro no centro de treinamento do time, o diretor esportivo Flávio Pereira, os atletas do elenco profissional, das categorias de base e alunos do projeto Sada Argos, em Contagem.
Atletas e crianças tiveram um momento de interação, e os pequenos puderam aprender alguns fundamentos com os craques, em uma breve clínica de vôlei.
O patrocínio ao Sada Cruzeiro vai muito além da marca no uniforme do time celeste e em outras propriedades. Tanto a ArcelorMittal como a Fundação ArcelorMittal, núcleo de investimento e transformação social do grupo, seguirão atuando no desenvolvimento de programas esportivos e sociais em conjunto com o Sada Cruzeiro, que atendem mais de 1700 crianças e adolescentes em escolinhas de vôlei em vários municípios mineiros.
– Acreditamos no valor transformador que o esporte tem na formação de cidadãos, que têm consciência social e pensam no coletivo. Estamos muito felizes com a continuidade da nossa parceria, que une a maior produtora de aço no Brasil com o maior time revelador de atletas. Sabemos que as transformações e grandes conquistas levam tempo e muito nos orgulha ver os avanços de projetos como o Sada Argos e outros que temos no interior de Minas – disse Tatiana.
– Para nós é uma honra carregar a marca da ArcelorMittal na camisa do nosso time multicampeão. É uma empresa que demonstra valores que também são essenciais para nós, como a valorização do esporte, da inclusão, de oferecer oportunidades para crianças e jovens, e de até mesmo conseguir mudar realidades. Seguimos juntos por mais uma temporada, com muita alegria – afirmou Flávio Pereira, diretor esportivo do Sada Cruzeiro.