O último confronto antes de partir para o outro lado do mundo é nesta quarta-feira (29/11). No Ginásio do Riacho, em Contagem, o Sada Cruzeiro recebe o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo, a partir das 18h30, com transmissão ao vivo do sportv2. O confronto é válido pela 1ª rodada da Superliga 7Betk, atrasado pelas alterações que a Raposa precisou fazer na tabela para a disputa do Mundial de Clubes, em Bangalore, na Índia, de 6 a 10 de dezembro.
E o torcedor que quiser se despedir do elenco azul pode garantir seu lugar no Riachão antecipadamente. Os ingressos estão disponíveis em www.gofree.co/sadaxmcarmelo e custam R$ 20 inteira e R$ 10 a meia-entrada. Antes do jogo também haverá venda nas bilheterias do Riachão.
Com quatro vitórias em quatro jogos, o Sada Cruzeiro lidera a Superliga. São 12 pontos e três de vantagem sobre o vice-líder Itambé Minas. Já o time de Monte Carmelo, adversário desta quarta-feira, somou dois pontos e ocupa a 10ª colocação.
Para o levantador Nico Uriarte, o confronto diante do time mineiro é também uma oportunidade de aprimorar a preparação para a principal competição entre clubes do planeta.
– Já estamos em um bom momento da temporada, em que já treinamos e jogamos muito juntos para entrosar. E essa evolução diária é muito importante para o time. Teremos mais um desafio nesta quarta-feira, mais uma oportunidade de melhorar coletivamente. Vamos aproveitar para nos preparar para o Mundial, mas também vamos por mais uma vitória tão importante para o time na Superliga – comentou o argentino.
– Vamos jogar em casa e ter a energia da nossa torcida é sempre essencial. É a nossa última partida antes da viagem, então queremos aproveitar para nos despedir e receber toda a energia da torcida. Será um campeonato muito difícil e tudo o que a gente conseguir levar pra lá será importante – finalizou convocou Nico Uriarte.
Já na tarde de quinta-feira (30/11), a delegação cruzeirense embarcará rumo a Dubai, onde fará sua adaptação de fuso horário e fechará a preparação para o Mundial de Clubes. No dia 4/12, segunda-feira, a equipe se deslocará para Bangalore, na Índia, sede da competição.