O Sada/Cruzeiro terá novidades para os jogos desta semana. Em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, o time celeste encara o Uberlândia/Gabarito/Star Química duas vezes seguidas. Às 20h desta terça-feira, as equipes medem força pelo Campeonato Mineiro e voltarão a se enfrentar no mesmo horário na quarta-feira.
O ponteiro canadense Gord Perrin, que se apresentou no último dia 16, vestirá a camisa do Sada Cruzeiro pela primeira vez, assim como o central Cledenílson, que ainda não fez a sua estreia porque servia à Seleção Brasileira. Também estará à disposição de Beto Martelete, assistente técnico que comanda a equipe na ausência de Marcelo Mendez, o oposto Evandro, que se recuperou de estiramento na panturrilha.
– Agora o nosso elenco está quase completo, faltando apenas duas peças (Isac e Cachopa). E com todas essas mudanças acontecendo aos poucos, foi importante essa semana sem jogos para evoluirmos nos treinamentos. Foi bom para as novidades começarem a entender a filosofia do clube, a carga de treinamentos, enfim, começarmos a nos conhecer melhor. E acho que esses dois jogos serão importantes para todo mundo e para o Beto poder analisar melhor como está a equipe neste início de temporada – comentou Filipe.
O Cruzeiro já disputou dois jogos no Estadual e tem uma vitória e uma derrota, diante do Lavras Vôlei e América Vôlei, respectivamente. Segundo o levantador Rodriguinho Leme, que faz sua primeira temporada com o Sada Cruzeiro, é hora de mostrar evolução.
– Acredito que serão dois bons jogos. Vamos contar com o Perrin e o Conte que chegaram por último, o próprio Evandro que se recuperou, e o time está treinando muito bem. Com o elenco quase completo e com essa carga grande de treinamentos que tivemos nos últimos dias, espero que o time mostre estar mais encorpado nessas partidas. A gente vem de uma derrota, então será uma boa oportunidade para a nossa recuperação na competição – avaliou o levantador.
LEIA TAMBÉM
+ Brasil bate as dominicanas e segue com chance de pódio na Copa do Mundo
+ O adeus de Francesca Piccinini
+ Clima esquenta durante Irã x Coreia do Sul
+ Brasil viaja quase completo para a Copa do Mundo masculina