X

Sada Cruzeiro vence na volta dos selecionáveis

Com reforço dos atletas que estavam no Campeonato Mundial, Sada Cruzeiro bateu Montes Claros em mais uma rodada do Mineiro
Autor:

Compartilhe:

O Sada Cruzeiro recebeu o Montes Claros América  na noite desta sexta-feira, 16/9, no Riachão, e garantiu a sua segunda vitória no Campeonato Mineiro de 2022. O time celeste fez 3 sets a 0, com parciais de 25-21, 28-26 e 25-22, em um jogo bastante disputado, válido pela segunda rodada do torneio. O cubano Lopez foi o maior pontuador do lado da Raposa, com 10 pontos.

Na próxima terça-feira, 20/9, às 20h, o Sada Cruzeiro tem um novo compromisso pelo Estadual em Contagem, contra o Azulim/Gabarito/Monte Carmelo.

No confronto contra o time do Norte de Minas o técnico Filipe Ferraz teve o elenco completo à sua disposição, após a chegada dos atletas que estavam com as seleções: os ponteiros Lopez e Rodriguinho, e o oposto Wallace e o central Lucão, que fez sua estreia oficial.

– Eu sempre estive do lado de lá, então agora ter essa torcida do meu lado, que apoia o tempo inteiro, é bom demais. A gente está em um jogo do Campeonato Mineiro, início de temporada, e o ginásio estava bem cheio, com o torcedor cantando o tempo inteiro. Acho que foi uma boa estreia, mas a gente está se ajustando ainda. Fizemos apenas dois treinos até agora, com pouco tempo pra ajustar, mas acho que até o jogo de terça-feira já vai estar tudo bem melhor e logo o nosso time estará bem entrosado – disse Lucão.

Filipe Ferraz também destacou o pouco tempo que o grupo treinou completo.

– Eles fizeram apenas dois treinos juntos. Imagina a cabeça dos levantadores como está, de ter que acertar bola com Lopez, com Wallace, com Lucão. Não é fácil pra eles, mas o jogo foi muito proveitoso, pra colocar todos juntos e a gente ter essa consciência de que estamos crescendo. Vamos buscar uma nova vitória na terça-feira – disse Filipe.

Sada Cruzeiro – Uriarte, Oppenkoski, Vaccari, Rodriguinho, Otávio, Cledenilson e Lukinha (líbero). Entraram Rodrigo Ribeiro, Wallace, Lopez, Lucão e Lucas Bauer (líbero). Técnico: Filipe Ferraz

Montes Claros América – Índio, Alesson, Matheus, Melqui, Breno, Lucaian e o Gian (líbero). Entraram Diego, Symon e Maurício. Técnico: Marcos Pacheco.

Tags: Montes Claros AméricaSada/Cruzeiro

Últimas notícias