X

Sander “reaparece” no Circuito Mundial de vôlei de praia

O ponteiro americano Taylor Sander está inscrito para a etapa de Itapema (SC), em novembro, no Circuito Mundial de vôlei de praia
Autor:

Compartilhe:

O sumiço do americano Taylor Sander terminou nesta quarta-feira. Depois de ter o contrato com o Belchatow, da Polônia, rescindido por não se apresentar para treinar e não dar satisfações ao clube, o jogador apareceu na lista de inscritos para a etapa brasileira do Circuito Mundial de vôlei de praia.

Isso mesmo! Sander tentará fazer carreira em outra modalidade neste novo ciclo olímpico. Ele aparece no site da Federação Internacional de Vôlei (FIVB) ao lado de Taylor Crabb como uma das seis duplas dos Estados Unidos inscritas para a etapa de Itapema, em Santa Catarina, prevista para acontecer entre 10 e 14 de novembro deste ano.

Além deles, estão inscritos pelo país Benesh/Allen, Budinger/Field, Schalk/Brunner, Brewster/Mewhirter e Webber/Roberts.

Desde 2017, Taylor Crabb fez parceria com Jake Gibb, veterano de 45 anos. Os dois se classificaram para os Jogos Olímpicos de Tóquio, mas Crabb foi obrigado a desistir após testar positivo para coronavírus às vésperas do início do torneio no Japão, sendo substituído por Tri Bourne.

Sander tem 29 anos e sofreu bastante no último ciclo olímpico com lesões. Após deixar o Sada Cruzeiro, ao fim da temporada 2018/2019, ele teve de operar o ombro e ficou quase um ano sem atuar. Na Polônia, o ponteiro teve outros problemas, como uma torção no tornozelo, e pouco foi aproveitado durante a última temporada.

Nascido em Huntington Beach, na Califórnia, Taylor Sander cresceu nas praias da região. A opção de atuar nas areias é uma tentativa de prolongar a carreira após os últimos problemas físicos.

Tags: Taylor Sander

Últimas notícias