X

Santarelli nega provocações de Karakurt: “Não é desrespeito. Ela vive de emoções”

O técnico da Turquia Daniele Santarelli diz que Karakurt é mal interpretada e que ela não tem intenção de ser desrespeitosa
Autor:

Compartilhe:

Turquia e Sérvia se enfrentam neste domingo pela final do Campeonato Europeu Feminino de Vôlei e o técnico Daniele Santarelli tem a chance de conquistar mais um título inédito com a seleção que assumiu há apenas três meses. Ele vai enfrentar justamente o seu ex-time, a Sérvia, seleção com a qual garantiu o Mundial ano passado, com a vitória sobre o Brasil na final.

Em entrevista ao jornal italiano Corriere Della Sera, após a semifinal de sexta-feira, quando eliminou a Itália no tie-break, Santarelli falou sobre sua atleta mais polêmica, a oposta Karakurt, criticada pelas adversárias pelas provocações e as comemorações exageradas em quadra. Santarelli saiu em defesa da sua pupila e explicou as ações da jogadora:

– Ela vive de emoções. Alguém fala em grosseria, mas isso me faz sorrir. Até aquela língua de fora que ela faz de vez em quando quando se alegra faz parte dela. Quem não a conhece não pode saber de nada, mas ela é assim o dia todo, é assim com todo mundo, na quadra, na mesa, na sala de vídeo. Ela brinca, brinca e exagera em tudo. Não é desrespeito, é apenas uma forma de enfatizar as emoções – disse Santarelli. Confira aqui a entrevista completa.

Turquia e Sérvia decidem, neste domingo (3/9), o Campeonato Europeu feminino de vôlei, às 15h (de Brasília), em Bruxelas, na Bélgica. O confronto será transmitido ao vivo pelo streaming da Confederação Europeia (CEV), pelo StarPlus e sem imagens pelo Web Vôlei, em seus canais no YouTube e na Twitch.

Tags: Karakurt

Últimas notícias