X

São Caetano abre a Superliga lamentando estreia antecipada

Time do ABC joga em Blumenau neste sábado. O técnico William Carvalho não aprovou antecipação da estreia do São Caetano
Autor:

Compartilhe:

São Caetano estreia na edição de 30 anos da Superliga feminina de vôlei, neste sábado (4/11), diante da Bluvôlei, às 19h30, em Blumenau (SC), com transmissão do Canal Vôlei Brasil, em jogo antecipado da terceira rodada. A mudança não agradou o técnico William Carvalho.

– O fato de o jogo ter sido antecipado foi ruim porque a nossa é uma equipe em construção e esse é um adversário que teoricamente vai brigar com a gente na parte debaixo da tabela – afirmou o Capita. – É uma equipe que vem da Superliga B, ganhou a vaga e se reforçou demais com jogadoras experientes, um time muito bem treinado pelo Rogério (Portela) e vai ser um jogo difícil.

São Caetano contará na Superliga com a volta de Mari Blum, uma das atletas que já encontraram um novo time após o fim do projeto de Campinas.

– A gente está animado, com a chegada da Mari Blum – ainda virão mais duas jogadoras, mas não para as primeiras rodadas – como reforço. Montamos um time para disputar a Superliga B e acabamos ganhando a vaga na disputa principal, mas a expectativa é boa. Resolvemos bancar o elenco do sub-21 incorporado por algumas jogadoras mais experientes, dentro do nosso orçamento. Estou satisfeito com o nível de entrega das jogadoras – ressaltou o treinador.

O time do ABC ainda está no mercado em busca de patrocínio, apoiado na transmissão de 16 jogos pelo Sportv e em mais alguns pelo Canal Vôlei Brasil durante a temporada e a visibilidade produzida pelo campeonato.

Tags: São Caetano

Últimas notícias