São Caetano faz mais dois jogos pela fase de classificação do Campeonato Paulista Feminino comemorando a chegada de mais um apoiador. A Lupapel papelaria, empresa que está na cidade há 45 anos, se juntou ao projeto do vôlei.
A equipe comandada por William Carvalho joga nesta sexta-feira (13/9), às 19h30, em casa, contra o Barueri. O jogo será no ginásio Milton Feijão, do Complexo Esportivo Lauro Gomes, com ingresso solidário – 1 kg de alimento não perecível. O próximo jogo será no dia 20 de setembro, às 19h30, contra o Renasce Sorocaba, fora de casa.
São Caetano tem buscado apoio em empresas da cidade para manter a tradição do vôlei feminino, que disputou todas as edições de Superliga, desde a primeira. Este ano vai disputar a Superliga B.
– A Lupapel sempre quis se conectar com a cidade de uma maneira social e estar envolvida em projetos de esporte e cultura é a forma que encontramos, algo positivo como estar ao lado de um time que veste a camisa da cidade – afirmou Gustavo Finotti, diretor de Marketing da Lupapel, observando que a empresa tem sede na cidade, desde 1979.
A Apetece fornece alimentação para as jogadoras adultas e também para a base – as equipes sub-15 e sub-17 têm patrocínio do Colégio Arbos. O Instituto Vita, de São Paulo, apoia com assistência em ortopedia. E agora a Lupapel integra o orçamento da equipe, proveniente dos fomentos esportivos do município. São Caetano ainda procura um patrocinador máster para a sua camisa e o naming rights.