X

São Paulo/Barueri bate o Sanca no tie-break e termina o ano no G8

O São Paulo/Barueri derrotou o São Caetano por 3 sets a 2 e terminou o ano na sexta colocação da Superliga Feminina, com 12 pontos (4 vitórias e 4 derrotas)
Autor:

Compartilhe:

O São Paulo/Barueri encerrou 2019 com vitória, mas foi sofrido. O time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães derrotou o São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 2, de virada – parciais de 25-19, 28-30, 22-25, 25-14, 16-14 -, na noite deste sábado, no Ginásio José Correa, em Barueri (SP) e terminou o ano na sexta colocação da Superliga Feminina, com 12 pontos, dentro do G8 e da zona de classificação para os playoffs e para a Copa Brasil, em janeiro.

A oposta Lorenne, do tricolor paulista foi a maior pontuadora do jogo – ao lado da ponteira Sonaly, do São Caetano, ambas com 24 pontos – e ficou com o Troféu VivaVôlei. Lorenne marcou 23 pontos de ataque (40% de aproveitamento) e 1 de bloqueio. Sonaly fez 22 de ataque (39% de eficiência), 1 de saque e 1 de bloqueio.

Outros destaques do Barueri foram as ponteiras Maira e Tainara com 17 e 15 pontos, respectivamente. No São Caetano, a oposta Domingas marcou 20 pontos e Natália, 17.

Lorenne ficou com o VivaVôlei (Miguel Schincariol/Divulgação)

O São Paulo/Barueri marcou 67 pontos de ataque, 5 de saque, 13 de bloqueio e contou com 31 pontos cedidos pelo São Caetano. O time do ABC marcou 71 pontos de ataque, 4 de saque, 5 de bloqueio e somou 23 pontos em erros das adversárias.

Recesso

A Superliga entra agora no recesso para as festas de fim de ano. O próximo adversário de Barueri é o Dentil/Praia Clube, dia 7 de janeiro (terça-feira), às 19h30, no José Correa, em partida adiada, válida pela sexta rodada do turno.

O São Caetano só volta à quadra no dia 17, (sexta-feira), às 20h, contra o Osasco/Audax, em São Caetano do Sul (SP). Os dois jogos serão transmitidos pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.

Tags: São Paulo/Barueri

Últimas notícias