X

Sara Lozo é cogitada no Vakifbank

A sérvia Sara Lozo defende atualmente o Ageo Medics, de Saitama, no Japão. Ela é uma das opções para o novo Vakif 23/23
Autor:

Compartilhe:

Mais um nome surgiu para a renovação do elenco do Vakifbank para a temporada 2023/2024: a ponteira sérvia Sara Lozo. Segundo o site Voleybol Magazin, a atleta e o clube turco já entraram em acordo inicial para a transferência.

Sara Lozo defende atualmente o Ageo Medics, de Saitama, no Japão, após fazer uma boa temporada de seleções com a Sérvia, bicampeã mundial.

A jogadora de 25 anos e 1,86m ainda não possui no currículo passagem por grandes clubes. Após deixar a Sérvia, ela passou três temporadas no Cazaquistão, tendo defendido o Zhetyssu e o Altay. Na temporada 21/22, ela se transferiu para o Proton, time da segunda prateleira da Rússia, última parada antes da mudança para o vôlei japonês.

Nas últimas semanas, a mídia turca anunciou o desejo do Vakifbank de trocar duas das ponteiras estrangeiras: a americana Kara Bajema e a holandesa Nika Daalderop, contratadas nesta temporadas, mas sem grandes performances até aqui. A outra jogadora da posição é a “intocável” capitã Gabi.

O Vakif entra em quadra nesta quarta-feira, na Itália, diante do Novara, em busca da classificação direta para as quartas de final da Champions League. O duelo terá transmissão gratuita pelo YouTube da Confederação Europeia de Vôlei (CEV).

Últimas notícias