X

Sassá festeja volta ao vôlei após cirurgia

Depois de quatro meses de recuperação de uma cirurgia no tornozelo, Sassá voltou a defender o Batavo Mackenzie
Autor:

Compartilhe:

O resultado em quadra não foi o esperado, mas a sensação de Sassá era vitoriosa. Na noite deste sábado (15/2), a campeã olímpica em Pequim-2008 voltou a jogar depois de um longo afastamento por lesão, na derrota do Batavo Mackenzie diante do Flor de Ypê/Paulistano/Barueri por 3 sets a 1, em São Paulo, pela sexta rodada do returno da Superliga Feminina 2024/2025.

A ponta/líbero Sassá voltou às quadras após quatro meses afastada devido a uma lesão grave no tornozelo direito. Ela entrou nos quatro sets, terminando com 83% de positividade no passe.

“Um dia especial! Depois de 126 dias da lesão mais complicada da minha carreira, uma luxação seguida de uma cirurgia no tornozelo, depois de muita luta, dedicação e paciência, finalmente volto a fazer o que amo. Hoje não é só mais um jogo, hoje é a prova de que nenhuma dificuldade é grande o suficiente para me fazer desistir. Foram meses difíceis, mas cada desafio me tornou mais forte”, escreveu a jogadora.

“É hora de agradecer a todos que estiveram ao meu lado nessa jornada, a Deus por me proporcionar voltar a jogar antes do final da temporada, ao meu clube Mackenzie por todo suporte médico e fisioterápico, minha família por todo apoio incondicional, minhas companheiras por toda dedicação e superação dentro de quadra e todos que torceram pela minha pronta recuperação. MUITO OBRIGADA. Agora é aproveitar cada oportunidade, cada minuto, cada segundo em quadra sempre com muita gratidão por estar de volta! Vamos com tudo, Mackenzie”, publicou Sassá nas redes sociais.

O Mackenzie caiu uma posição ao fim da rodada, aparecendo agora em oitavo lugar, com 19 pontos. O time mineiro voltará a jogar contra o Pinheiros, em Belo Horizonte, na próxima sexta-feira (21/2), às 18h.

 

Tags: Sassá

Últimas notícias