X

Scandicci, sem Carol, fica sem medalha em Courmayeur

Novara levou a melhor na disputa pelo terceiro lugar do quadrangular de Courmayeur ao superar o Scandicci em sets diretos
Autor:

Compartilhe:

O Novara ficou com o terceiro lugar no Torneio de Courmayeur. Neste sábado (21/9), triunfo sobre o Scandicci, sem a brasileira Carol, por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-19 e 25-17. Ainda nesta tarde, a partir das 15h30, com transmissão gratuita da Volleyball World, Conegliano e Milão disputam a decisão.

A ausência de Carol foi uma das mudanças no Scandicci. A holandesa Indy Baijens foi utilizada como titular ao lado da italiana Linda Nwakalor. Outra mudança foi a presença da levantadora Maja Ognjenovic no lugar de Giulia Gennari. No decorrer do jogo, a ponta russa Anna Kotikova ganhou minutos em quadra na vaga de uma apagada Britt Herbots. Ja na posição de libero, Beatrice Parrocchiale jogou no lugar de Brenda Castillo.

A oposta Ekaterina Antropova anotou 12 para o Scandicci, sendo dez deles no ataque. A americana Kara Bajema, que começou no banco mas substituiu a compatriota Lindsey Ruddins ainda nos primeiros pontos depois de algumas quinadas no passe, colaborou com mais nove.

Depois de equilibrar parte do duelo com o Conegliano, na sexta-feira, o Novara voltou a mostrar que seu trio de extremidades tem tudo para encaixar. Foram 16 pontos da japonesa Mayu Ishikawa, 13 da russa Tatiana Tolok e mais 12 da alemã Lina Alsmeier. Olho nelas para a temporada 24/25!

Scandicci: Ognjenovic, Antropova, Herbots, Ruddins, Baijens, Linda Nwakalor e Parrocchiale (líbero). Entraram: Bajema, Kotikova, Giulia Gennari, Mingardi e Graziani. Técnico: Stephane Antiga.

Novara: Bosio, Tolok, Alsmeier, Ishikawa, Squarcini, Aleksic e De Nardi (líbero). Técnico: Lorenzo Bernardi.

Tags: CarolNovaraScandicci

Últimas notícias