X

Schmitz elogia o Flu, mas pede: “Evitar o clima de euforia”

Fluminense levou a melhor sobre o Sesc RJ Flamengo na noite desta quarta-feira. Guilherme Schmitz pediu comemoração contida antes da final
Autor:

Compartilhe:

O técnico Guilherme Schmitz elogiou a lucidez do Fluminense no duelo desta quarta-feira (9/10) contra o Sesc RJ Flamengo. Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Tricolor virou para 3 sets a 2, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, em partida válida pela segunda e última rodada da fase de classificação do Estadual Feminino.

O comandante do Flu, porém, não quer comemoração exagerada. As equipes, que já entraram em quadra classificadas para a final, voltarão a se enfrentar na decisão na segunda-feira (14/10), às 19h, no Clube dos Funcionários da CSN, em Volta Redonda, valendo o título.

– Tivemos boas oportunidades que acabaram não se concretizando nos primeiros sets, mas conseguimos ter a lucidez necessária para voltar para o jogo. Conseguimos manter o que estava taticamente planejado e acho que foi um bom primeiro passo. Agora, é ter tranquilidade e evitar o clima de euforia, porque a final é segunda-feira, mas vamos com a certeza de que estamos no caminho certo – avaliou Guilherme Schmitz

Decisivas no confronto pelo Fluminense, a oposta Ariane teve boa atuação no saque e foi a maior pontuadora da partida, com 25 acertos, seguida pela ponteira Amanda, com 17, e pela central Lays, com 14, sendo quatro de bloqueio.

Tags: Fluminense

Últimas notícias