X

Schwanke aprova estreia brasileira em 2021

Carlos Schwanke, técnico interino da Seleção Brasileira masculina, gostou do que viu no primeiro amistoso com a Venezuela, no Rio de Janeiro
Autor:

Compartilhe:

O retorno da Seleção Brasileira masculina de vôlei às quadras foi vitorioso na noite desta sexta-feira. No dia em que o técnico Renan Dal Zotto recebeu alta hospitalar, a equipe dirigida pelo assistente Carlos Schwanke venceu o primeiro de três amistosos contra a Venezuela por 3 sets a 0, na Arena Carioca 3, no Rio de Janeiro (RJ).

O Brasil entrou em quadra com Bruninho, Wallace, Lucarelli, Douglas Souza, Lucão, Isac e o líbero Thales. A partir da metade do segundo set, a comissão técnica fez várias substituições. A performance foi aprovada.

– Acho que foi tudo positivo. O mais importante foi começar a jogar. A gente estava há muito tempo só treinando, e a ansiedade ficava aumentando para botar tudo em prática. Acho que foi uma boa oportunidade para o time. A gente conseguiu uma boa performance com o time que a gente pensou para os dois primeiros sets, começamos a fazer as mudanças, e todos reagiram muito bem, entraram com uma boa performance. Continuar assim – afirmou Schwanke.

A Seleção volta a enfrentar a Venezuela neste sábado, às 17h, também com transmissão do SporTV 2, e no domingo, às 10h, dessa vez ao vivo no SporTV 2 e na TV Globo.

Tags: Carlos Schwanke

Últimas notícias