X

“Seguirei agora como um fã da Turquia”, diz Guidetti

Técnico deixou o comando da seleção feminina da Turquia após cinco anos de trabalho. Guidetti seguirá à frente do time do Vakifbank
Autor:

Compartilhe:

Giovanni Guidetti usou as redes sociais para se despedir da seleção feminina da Turquia, após acertar a saída nesta sexta-feira (18/11). O italiano agradeceu pelas oportunidades pessoais e profissionais geradas a partir deste trabalho e se colocou como um novo torcedor.

“A Turquia me deu as coisas mais preciosas que tenho. Conheci minha esposa neste país, minha filha nasceu neste país. Este país me deu uma carreira na quadra e uma vida muito feliz fora dela. “O que posso dar a este belo país?”, eu pensei. Juntos, passamos a Turquia do número 15 para o número 7 no ranking mundial. Eu queria corresponder a cada sentimento bom que este país me deu tentando fazer o meu melhor em quadra. Gostaria de agradecer a todos as atletas com quem trabalhamos juntos durante cinco anos, a todos os profissionais que trabalharam pela seleção nacional, aos valiosos dirigentes da Federação, aos torcedores que compareceram aos nossos jogos, aos membros da imprensa que nos acompanharam, e todos cujos nomes eu esqueci. A partir de agora, seguirei com orgulho a seleção da Turquia como um bom fã. Eu sei que as mulheres fortes deste país sempre darão o seu melhor. Obrigado a todos”, publicou Guidetti, que seguirá no comando do Vakifbank.

Guidetti também já comandou as seleções da Bulgária, da Alemanha e da Holanda, além de ter dirigido times italianos no início da carreira.

Tags: Giovanni GuidettiTurquia

Últimas notícias