O Fluminense receberá o Sesi Bauru na partida de abertura da terceira rodada do turno da Superliga Banco do Brasil 20/21 feminina. A equipe carioca jogará com o time paulista às 21h30 desta segunda-feira, no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.
As duas equipes passam por momentos diferentes na Superliga Banco Do Brasil. O Fluminense foi superado por São Paulo/ Barueri e Osasco São Cristóvão Saúde por 3 sets a 0 nas duas primeiras rodadas. Já o Sesi Bauru levou a melhor sobre o Pinheiros e Curitiba por, respectivamente, 3 sets a 0 e 3 sets 1.
O treinador Hylmer Dias, do Fluminense, falou da expectativa para o duelo contra o Sesi Vôlei Bauru e ressaltou a busca por identidade na equipe carioca.
– Sabemos da dificuldade da partida pela força do adversário. Ainda estamos sem poder contar com todas as nossas atletas, o que traria uma melhora na experiência da equipe. Mesmo com jogadoras jovens tentamos jogo a jogo buscar um crescimento para que a equipe crie uma identidade e possa brigar pelos nossos objetivos – afirmou Hylmer Dias.
Do outro lado da rede, o técnico Rubinho comentou sobre o desafio do time bauruense de enfrentar o Fluminense fora de casa.
– Precisamos avaliar nosso jogo contra o Curitiba Vôlei e começar a nossa preparação para o duelo com o Fluminense. Vamos fazer um treino para essa partida e isso faz parte. O jogo contra o time paranaense exigiu fisicamente e mentalmente da equipe, por isso precisamos nos recuperar. Temos que nos organizar melhor e é importante entendermos onde precisamos evoluir – analisou Rubinho.