X

Seis opções de transmissão são anunciadas no lançamento da Superliga

Superliga 2019/2020 é lançada em evento com a presença de jogadores, dirigentes, patrocinadores e treinadores, nesta segunda-feira, em São Paulo
Autor:

Compartilhe:

Um evento com a presença de grandes nomes do voleibol brasileiro de diferentes épocas marcou o lançamento da 26ª edição da Superliga. Nesta segunda-feira (21.10), a tradicional reunião de craques dos dois naipes aconteceu no Hangar da GOL, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP) e teve cobertura ao vivo do Canal Vôlei Brasil. Além da presença de representantes dos 24 clubes, o evento foi marcado por uma série de homenagens a ícones da modalidade.

O calendário de jogos da competição terá início no dia 9 de novembro no masculino e no dia 12 do mesmo mês no feminino. A maior novidade desta temporada está por conta dos playoffs. Em ambos os naipes os duelos de quartas de final, semifinais e finais serão todos disputados em série melhor de três. As finais da competição feminina estão programadas para os dias 14, 18 e 26 de abril. No masculino a série decisiva será em 19 e 24 de abril, e, caso seja necessário, o terceiro jogo será no dia 2 de maio.

A Superliga 19/20 estará disponível para os amantes da modalidade através da televisão e da internet. Os jogos serão televisionados pelos canais SporTV e TV Cultura, outra novidade nessa temporada, além do online, através do Canal Vôlei Brasil, da TV NSports, com a transmissão de 150 jogos – aliado a entrada do Pay-Per-View, e do Globoesporte.com.

O diretor executivo da CBV, Radamés Lattari, comentou sobre o evento e as homenagens durante o lançamento da Superliga.

– A CBV julga que a Superliga é o palco onde jogadores e comissões técnicas exibem todas as qualidades que possuem. Por isso achamos justo homenagear aqui hoje nomes tão importantes para a nossa modalidade. Nossa competição já se consolidou como a mais importante da modalidade no país e é uma das mais equilibradas no mundo. Esperamos mais uma temporada de muita emoção – contou Radamés.

LEIA TAMBÉM

Aos 17, Darlan segue os espaços do irmão Alan no Sesi e na Seleção

TV Cultura e CBV fecham acordo para a Superliga

Betim receberá o próximo Mundial masculino de clubes

Tags: CBVSuperliga

Últimas notícias