A Seleção Brasileira masculina deixou a quadra, neste domingo, em Hiroshima, com o sorriso estampado no rosto de jogadores e comissão técnica.
A vitória sobre a Polônia no tie-break deixou o Brasil a um triunfo do título da Copa do Mundo. A primeira possibilidade de garantir o caneco será na segunda-feira, quando o time brasileiro terá o Japão, donos da casa, como adversário. O duelo será às 7h20 (Horário de Brasília), com transmissão ao vivo do SporTV 2.
Um dos mais experientes da Seleção, o central Lucão falou sobre a importante vitória conquistada neste domingo.
– Foi uma grande partida. Ganhar da Polônia é sempre importante. Sempre nos encontramos e isso dá uma moral para esses próximos confrontos e também para seguirmos neste campeonato – analisou Lucão.
Leal também comentou sobre o confronto.
– Foi um jogo muito difícil e sabíamos que seria assim. A Polônia fez um bom jogo. Nós tivemos um pouco de dificuldade na recepção, mas jogamos até o final como um time e acho que merecemos essa vitória – afirmou Leal.
O técnico Renan Dal Zotto comemorou o resultado positivo.
– Estou muito feliz por essa vitória, que foi muito importante porque jogamos hoje com uma das principais seleções do mundo, atual campeã do mundo, e hoje foi a nossa nona partida em uma competição muito longa, duríssima, e foi um jogo extremamente delicado e difícil de ser jogado – disse Renan.
LEIA TAMBÉM
+ Brasil na disputa para receber o Mundial de Clubes
+ Tandara fala sobre momento no Sesc e na Seleção