Depois de estrear na Superliga Cimed masculina com uma vitória no tie-break, o Sesi teve uma segunda rodada mais tranquila.
Nesta quinta-feira, no ginásio da Vila Leopoldina, triunfo sobre Copel Telecom/Maringá por 3 sets a 0 (25/21, 25/19 e 25/18).
A partida marcou o retorno do levantador William, do central Éder e dos ponteiros Lucas Lóh e Lipe após uma semana de descanso. Com força máxima, Rubinho só deixou Lipe, que vem de recuperação de uma torção no pé, fora. Os demais jogaram. E coube a Lucas Lóh o prêmio de melhor do jogo.
– Primeiro esse troféu aqui é para equipe inteira, porque aqui ninguém faz nada sozinho. A gente estreou agora contra o Maringá, estávamos fora do jogo contra Ribeirão, então é bom iniciar assim e ter uma sequência de vitórias porque lá na frente fará a diferença. Foi um jogo que tínhamos a responsabilidade de fazer um placar bom e a gente soube controlar isso muito bem – comentou Lóh, autor de 12 pontos.
O oposto Alan, com 14, foi o maior pontuador do confronto. Um fundamento que desequilibrou a favor dos paulistas foi o bloqueio, com 13 pontos, dez a mais do que o Maringá. O central Rômulo, com nove acertos, foi o melhor do time paranaense.