O líbero Serginho Escadinha esteve neste sábado, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, para acompanhar o amistoso entre Brasil e Argentina e também para já ir se ambientando com a quadra e a cidade. Ele está muito perto de ser anunciado como reforço do Vôlei Renata, de Campinas, para a temporada 2019/2020, depois de ter defendido o Corinthians Guarulhos na Superliga 2018/2019.
– Vai ser uma honra defender o Vôlei Renata. Estou tentando viabilizar uns parceiros, porque para mim está tudo certo. Agora é esperar isso se concretizar – disse o bicampeão olímpico (em Atenas-2004 e no Rio-2016) em entrevista ao canal SporTV.
– Se der certo, vou ficar muito feliz em poder vestir a camisa do Vôlei Renata. Campinas é uma cidade que respira voleibol. Estou feliz em poder fazer parte desse projeto grandioso e voltar, quem sabe, a trabalhar de novo com André Heller e Maurício (com quem conquistou o ouro olímpico em Atenas). Vai ser também um prazer trabalhar com o Horário Dileo (técnico do Vôlei Renata) – completou o líbero.
LEIA MAIS
+ Paulo Coco analisa o grupo do Dentil/Praia Clube no Mundial