X

Sérvia leva susto, mas vence a Holanda e segue viva pelo G4

Luburic liderou a vitória da Sérvia, marcando 8 dos seus 33 pontos no saque, diante da Holanda, que não contou com Nimir Abdel-Aziz
Autor:

Compartilhe:

A Sérvia segue com chances de classificação para as semifinais da Liga das Nações masculina. Nesta terça-feira, o time levou um susto, mas derrotou a Holanda por 3 sets a 2, parciais de 25-21, 21-25, 25-18, 21-25 e 17-15, pela penúltima rodada da VNL, na bolha de Rimini.

Foi a décima vitória em 14 jogos dos sérvios, enquanto França e Rússia somam nove e mais tarde enfrentam, respectivamente, Argentina e Itália. Nesta quarta-feira, às 7h, pela última rodada, a Sérvia duela com o Canadá. Na sequência, terá de esperar pelos resultados de franceses e russos. O time de Ngapeth finalizará a fase de classificação às 10h, diante da Polônia. Já os últimos campeões da VNL fecharão a rodada às 16h contra o Brasil. Um cenário até favorável para a equipe de Atanasijevic, Kovacevic & Cia, tendo de torcer para brasileiros e poloneses, os líderes da competição.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA LIGA DAS NAÇÕES MASCULINA

Nesta terça-feira, a Holanda deu mais trabalho do que o imaginado, visto que não contou com Nimir Abdel-Aziz, seu principal nome. O oposto Drazen Luburic foi o grande nome sérvio, anotando 33 pontos, com ótimas passagens pelo saque: foram oito aces. Uma atuação digna do oposto rival, líder do fundamento nesta edição da VNL.

Van Tilburg, com 21 pontos, e Ter Horst, com 17, foram os melhores da Holanda.

Tags: HolandaSérvia

Últimas notícias